>ELIT<

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um clã de amigos!!!


    Duke Nukem Forever: Vídeo produção vazou

    chubbchubbs
    chubbchubbs


    Número de Mensagens : 59
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Duke Nukem Forever: Vídeo produção vazou Empty Duke Nukem Forever: Vídeo produção vazou

    Mensagem  chubbchubbs Ter maio 12, 2009 6:52 pm

    Um dos jogos que formaram meu caráter é Duke Nukem. Lembro-me bem quando um colega de sala falou sobre o jogo. Na primeira oportunidade quase morri jogando no PC, depois começamos a fazer as primeiras Lan's para jogar Duke Nukem! Era muito chupeta !!!

    O tempo passou, um boato foi lançado, mas infelizmente um novo game como queríamos nunca veio a público. Nos últimos anos tudo parecia ter tomado forma quando a bomba caiu e a 3D Realms fechou as portas, acabando de vez com o sonho de muitos gamers. Duke Nukem Forever já era.

    Como de esperança o povo vive, os funcionários da companhia disponibilizaram um vídeo com uma compilação de cenas do game que me fazem acreditar que alguém assumirá o jogo. Sério, será que ninguém sabe o poder que o personagem tem para chutar bundas pelo universo inteiro? Não está acreditando? Então confira se não dá para se empolgar.



    Já existe boatos que a Microsoft estaria comprando a 3D e anunciaria Duke Nukem na E3 ... mas sabe, boatos !!!!

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:36 pm