É proibido utilizar
GL (Grenade Launcher)
Last (Last Stand)
Mortyrdom (Granada que cai quando morre)
RPG7 (Bazuka)
durante as partidas. PUNIÇÃO: KICK E BAN.
COMPORTAMENTO:
Qualquer tipo de ofensas e palavras de racismo nos servidores ou nas mensagens do fórum são proibidas. PUNIÇÃO: KICK E BAN.
Exemplo:
Se o jogador for ofendido durante uma partida, caso não haja um administrador presente para aplicar a punição imediata, deverá providenciar Demos ou ScreenShots que comprovem a ofensa e postar no fórum. Se houver um ou mais administradores presentes, os mesmos deverão advertir e/ou aplicar o KICK imediatamente. No caso de ofensas escritas no fórum, o jogador será punido automaticamente com BANIMENTO.
No sentido de orientar todos os jogadores quanto à utilização do fórum específico do jogo, as mensagens
COMUNIDADE: as mensagens postadas aqui deverão ser de informações ou assuntos diversos para uma pessoa ou toda a comunidade de jogadores de CoD4.
BANIMENTOS: as mensagens postadas aqui deverão ser EXCLUSIVAMENTE pelos jogadores banidos dos servidores pelos administradores. Não serão permitidas mensagens de outros jogadores que não estiverem envolvidos no problema.
DENÚNCIAS: as mensagens postadas aqui deverão ser EXCLUSIVAMENTE pelos jogadores que desejarem solicitar a punição de outro jogador, desde que a mesma esteja devidamente comprovada através de Demos ou ScreenShots. Somente será permitida a participação nas mensagens de outros jogadores que possuírem novas provas que permitam o esclarecimento melhor da situação.
O Uso Indevido da TAG de algum clã esta sujeito à punição. Caso o Player utilize a Tag, indevidamente, e cometa alguma outra infração acima discriminada, será punido tanto pelo uso de TAG, como também pela infração, somando o tempo de punição.
TIPOS DE PUNIÇÕES:
KICK ou ADVERTÊNCIA: serão aplicadas nos servidores pelos administradores quando presenciarem qualquer tipo de infração ou atitudes antijogo. Estas punições serão aplicadas pelos mesmos seguindo o código de conduta previamente combinado pelo grupo de administradores.
BANIMENTOS: serão aplicados nos servidores pelos administradores desde que os mesmos possuam (Demos ou ScreenShots) comprovando a punição, evitando desta forma futuras reclamações. Caso o jogador banido, visite o fórum e não encontre a denúncia postada, deverá solicitar as provas no tópico BANIMENTOS. Nos casos de DENÚNCIAS devidamente postadas no fórum, o jogador punido poderá tentar reverter à punição se apresentar provas que comprovem ou justifiquem o desbanimento num prazo máximo de três dias. Quando o jogador for banido devido a DENÚNCIAS, a data inicial da punição passa a contar no dia em que a punição for aplicada nos servidores pelos administradores, e não na data postada pela denúncia. Nos casos de denúncias postadas em outros tópicos que não o de DENÚNCIAS, o caso só será julgado a partir do momento em que a mensagem for postada no local adequado.
O tempo de banimento mínimo é de 7 dias. Se o jogador punido for reincidente por qualquer motivo passível de punição, neste caso o tempo será dobrado, consecutivamente para 15 dias, 30 dias.Caso o jogador cometa à considerada 4ª infração, o mesmo será banido permanentemente dos servidores.
BAN PERMANENTE: diferentemente das demais punições, este banimento será aplicado quando o jogador cometer sua quarta reincidência de banimento, ou em casos em que necessitem o julgamento do grupo de administradores para sua aplicação. Banir Permanentemente um jogador seja ele de qualquer provedor, requer a aprovação do Administrador Geral do servidor. Essa medida visa impedir que Clientes e/ou usuários sejam banidos permanentemente dos servidores de forma indevida.
OBSERVAÇÃO: Todas as punições passíveis de KICK E BAN especificadas nas regras serão aplicadas da seguinte maneira:
os jogadores que praticarem as infrações nos servidores, caso haja um ou mais administradores presentes, serão advertidos e/ou kickados imediatamente. No momento em que o jogador punido retornar à partida, caso continue cometendo a mesma infração, será banido do servidor.
ADMINISTRADORES:
É de responsabilidade dos administradores dos servidores >ELIT<, manter o jogo saudável durante as partidas, evitando a prática de situações de desentendimento entre os jogadores e a prática de antijogo durante as partidas.
É de responsabilidade dos administradores dos servidores >ELIT<, aplicar as punições devidas quando necessário, desde que os mesmos possuam Demos ou ScreenShots no caso de banimentos. Já nos casos de kicks, os Administradores devem seguir a conduta de aplicação previamente combinada entre todos os administradores.
No caso do administrador que aplicar um banimento sem justificativa e houver um tópico no fórum que comprove, o administrador fica obrigado a se retratar no tópico da reclamação. Fica também de conhecimento de todos que o administrador que o fizer será advertido, e em caso de reincidência, o mesmo deixará de ser administrador de nossos servidores.
As regras do >ELIT< poderão sofrer mudanças e/ou serem acrescentadas novas regras.
GL (Grenade Launcher)
Last (Last Stand)
Mortyrdom (Granada que cai quando morre)
RPG7 (Bazuka)
durante as partidas. PUNIÇÃO: KICK E BAN.
COMPORTAMENTO:
Qualquer tipo de ofensas e palavras de racismo nos servidores ou nas mensagens do fórum são proibidas. PUNIÇÃO: KICK E BAN.
Exemplo:
Se o jogador for ofendido durante uma partida, caso não haja um administrador presente para aplicar a punição imediata, deverá providenciar Demos ou ScreenShots que comprovem a ofensa e postar no fórum. Se houver um ou mais administradores presentes, os mesmos deverão advertir e/ou aplicar o KICK imediatamente. No caso de ofensas escritas no fórum, o jogador será punido automaticamente com BANIMENTO.
No sentido de orientar todos os jogadores quanto à utilização do fórum específico do jogo, as mensagens
COMUNIDADE: as mensagens postadas aqui deverão ser de informações ou assuntos diversos para uma pessoa ou toda a comunidade de jogadores de CoD4.
BANIMENTOS: as mensagens postadas aqui deverão ser EXCLUSIVAMENTE pelos jogadores banidos dos servidores pelos administradores. Não serão permitidas mensagens de outros jogadores que não estiverem envolvidos no problema.
DENÚNCIAS: as mensagens postadas aqui deverão ser EXCLUSIVAMENTE pelos jogadores que desejarem solicitar a punição de outro jogador, desde que a mesma esteja devidamente comprovada através de Demos ou ScreenShots. Somente será permitida a participação nas mensagens de outros jogadores que possuírem novas provas que permitam o esclarecimento melhor da situação.
O Uso Indevido da TAG de algum clã esta sujeito à punição. Caso o Player utilize a Tag, indevidamente, e cometa alguma outra infração acima discriminada, será punido tanto pelo uso de TAG, como também pela infração, somando o tempo de punição.
TIPOS DE PUNIÇÕES:
KICK ou ADVERTÊNCIA: serão aplicadas nos servidores pelos administradores quando presenciarem qualquer tipo de infração ou atitudes antijogo. Estas punições serão aplicadas pelos mesmos seguindo o código de conduta previamente combinado pelo grupo de administradores.
BANIMENTOS: serão aplicados nos servidores pelos administradores desde que os mesmos possuam (Demos ou ScreenShots) comprovando a punição, evitando desta forma futuras reclamações. Caso o jogador banido, visite o fórum e não encontre a denúncia postada, deverá solicitar as provas no tópico BANIMENTOS. Nos casos de DENÚNCIAS devidamente postadas no fórum, o jogador punido poderá tentar reverter à punição se apresentar provas que comprovem ou justifiquem o desbanimento num prazo máximo de três dias. Quando o jogador for banido devido a DENÚNCIAS, a data inicial da punição passa a contar no dia em que a punição for aplicada nos servidores pelos administradores, e não na data postada pela denúncia. Nos casos de denúncias postadas em outros tópicos que não o de DENÚNCIAS, o caso só será julgado a partir do momento em que a mensagem for postada no local adequado.
O tempo de banimento mínimo é de 7 dias. Se o jogador punido for reincidente por qualquer motivo passível de punição, neste caso o tempo será dobrado, consecutivamente para 15 dias, 30 dias.Caso o jogador cometa à considerada 4ª infração, o mesmo será banido permanentemente dos servidores.
BAN PERMANENTE: diferentemente das demais punições, este banimento será aplicado quando o jogador cometer sua quarta reincidência de banimento, ou em casos em que necessitem o julgamento do grupo de administradores para sua aplicação. Banir Permanentemente um jogador seja ele de qualquer provedor, requer a aprovação do Administrador Geral do servidor. Essa medida visa impedir que Clientes e/ou usuários sejam banidos permanentemente dos servidores de forma indevida.
OBSERVAÇÃO: Todas as punições passíveis de KICK E BAN especificadas nas regras serão aplicadas da seguinte maneira:
os jogadores que praticarem as infrações nos servidores, caso haja um ou mais administradores presentes, serão advertidos e/ou kickados imediatamente. No momento em que o jogador punido retornar à partida, caso continue cometendo a mesma infração, será banido do servidor.
ADMINISTRADORES:
É de responsabilidade dos administradores dos servidores >ELIT<, manter o jogo saudável durante as partidas, evitando a prática de situações de desentendimento entre os jogadores e a prática de antijogo durante as partidas.
É de responsabilidade dos administradores dos servidores >ELIT<, aplicar as punições devidas quando necessário, desde que os mesmos possuam Demos ou ScreenShots no caso de banimentos. Já nos casos de kicks, os Administradores devem seguir a conduta de aplicação previamente combinada entre todos os administradores.
No caso do administrador que aplicar um banimento sem justificativa e houver um tópico no fórum que comprove, o administrador fica obrigado a se retratar no tópico da reclamação. Fica também de conhecimento de todos que o administrador que o fizer será advertido, e em caso de reincidência, o mesmo deixará de ser administrador de nossos servidores.
As regras do >ELIT< poderão sofrer mudanças e/ou serem acrescentadas novas regras.