>ELIT<

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um clã de amigos!!!


4 participantes

    Instalação de rede corporativa parte 2!

    Totonho
    Totonho


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 45
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Instalação de rede corporativa parte 2! Empty Instalação de rede corporativa parte 2!

    Mensagem  Totonho Qui maio 07, 2009 6:52 pm

    Bom pessoal, atendendo a pedidos, estou colocando aki de forma mais patica :
    1° corta o cabo com qualquer coisa que tiveres a mão, faca, serra, caco de vidro, boca esfregando na quina de uma pedra.
    2° descasque os fios e enrole uma cor na outra, não precisa enrolar na sequencia de pinagem par trançado ou cross over, enrolando cor com cor ja rola conforme foto abaixo:
    Instalação de rede corporativa parte 2! Imagem005

    3° Ok depois disso o recomendável é isolar com isolante, durex, sparadrapo, ou semelhante:
    Instalação de rede corporativa parte 2! Imagem006

    4° Para uma melhor colocação aperta tudo e enche de fita:
    Instalação de rede corporativa parte 2! Imagem007

    5° Para garantir uma boa conexão e evitar problema com infiltrações coloque uma sacola do BIG em redor da emenda e enrole com muuuuita fita. Não sabemos se sacolas de outros mercados funcionam, pois so temo dinheiro para comprar no big.
    Instalação de rede corporativa parte 2! Imagem008

    DICA: Enterrar o fio na emenda pode ser bem eficiente para evitar que alguém fique pendurado ou os gatos brigando ou cachorros arebentem, mas caso isso ocorrer recomeçar o processo a partir do passo 1°.

    Espero ter contribuido para o engrandecimento deste Fórum!
    kakoml
    kakoml
    Admin


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Campo Bom - RS
    Data de inscrição : 07/10/2008

    Instalação de rede corporativa parte 2! Empty Re: Instalação de rede corporativa parte 2!

    Mensagem  kakoml Qui maio 07, 2009 6:59 pm

    Olha bem ....
    Cara muito bom isso. Eu por exemplo não sabia como fazer.

    Minha dúvida fica, ????
    " O TOTONHO TU FAZ ISSO AQUI NA LAN PRA NOS ?" è que tem uns cabos que nao tao funfando ...
    huahuauahuhauha

    Valeu
    CHEBA2
    CHEBA2


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 42
    Localização : Novo Hamburgo
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Instalação de rede corporativa parte 2! Empty Re: Instalação de rede corporativa parte 2!

    Mensagem  CHEBA2 Qui maio 07, 2009 7:02 pm

    Neutral Neutral Neutral Neutral ... ta e me diz uma coisa, funciono???
    chubbchubbs
    chubbchubbs


    Número de Mensagens : 59
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Instalação de rede corporativa parte 2! Empty Re: Instalação de rede corporativa parte 2!

    Mensagem  chubbchubbs Qui maio 07, 2009 7:29 pm

    CHEBA2 escreveu:Neutral Neutral Neutral Neutral ... ta e me diz uma coisa, funciono???

    Perguntei para o Almir se ia funcionar e ele disse:

    Almir:
    "Ho meu queridu, claru qui vai! Naum te preucupa naum queridu, se naum funciona basta passa um pouquinhu de ismalte e ta bom."

    Kra se o Almir falou ta falado !

    Conteúdo patrocinado


    Instalação de rede corporativa parte 2! Empty Re: Instalação de rede corporativa parte 2!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:15 am