>ELIT<

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um clã de amigos!!!


3 participantes

    Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers!

    CHEBA2
    CHEBA2


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 42
    Localização : Novo Hamburgo
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers! Empty Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers!

    Mensagem  CHEBA2 Qua Abr 22, 2009 3:45 pm

    Bom, pra quem ainda não ouviu falar, nem sabe do que se trata, e um site que através de um plugin istalado no seu navegador vasculha e mostra no site qual a configuração do seu computador.

    Com a sua configuração e com as informações cedidas pelas produtoras de jogos pra PC esses dados são cruzadas e o site aponta atraves do requerimento minimo e do recomendado se o seu computador vai rodar um jogo ou se vai engasgar e abrir o bico.

    Esse tipo de teste serve pra vc verificar se um determinado game vai rodar beleza no seu Pc, antes de gastar dinheiro comprando ele.

    Mas, tem algum tempo que esse site não sofre atualização e como o ponteiro anda todo dia venho trazer uma opção a ele.

    Trata-se do YouGamers

    Ele além de estar atualizado com os ultimos lançamentos, usa a tecnologia 3DMARK para fazer suas medições.
    kakoml
    kakoml
    Admin


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 43
    Localização : Campo Bom - RS
    Data de inscrição : 07/10/2008

    Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers! Empty Re: Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers!

    Mensagem  kakoml Qua Abr 22, 2009 3:48 pm

    Show de bola ...
    Gostei
    Agora sim sei o que roda no meu

    Valeu
    chubbchubbs
    chubbchubbs


    Número de Mensagens : 59
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers! Empty medo

    Mensagem  chubbchubbs Ter maio 12, 2009 6:58 pm

    Medo de rodar em casa ! Shocked Shocked Shocked
    Vai que me decepciono de vez com o PC.

    Conteúdo patrocinado


    Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers! Empty Re: Será que roda no meu PC ? Conheça o YouGamers!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:16 pm